Annabelle 2: A criação do mal

by - julho 11, 2017

Oii meus amores!! Tudo bem?

Para quem não sabe, sou uma fanática por terror, e em 17 de agosto chega aos cinemas o filme Annabelle 2: A criação do mal.



O filme tem a direção de David F. Sandberg, que também dirigiu Quando as luzes se apagam, e tem o elenco composto por Anthony LaPaglia, Miranda Otto, Stephanie Sigman, Alicia Vela-Bailey, Talita Bateman e outros.

Sinopse:

Anos após a trágica morte de sua filha, um habilidoso artesão de bonecas e sua esposa decidem, por caridade, acolher em sua casa uma freira e dezenas de meninas desalojadas de um orfanato. Atormentado pelas lembranças traumáticas, o casal ainda precisa lidar com um amedrontador demônio do passado: Annabelle, criação do artesão.



Confesso que não quero criar muitas esperanças em relação a esse filme, porque me decepcionei um pouco com primeiro. Não que tenha sido ruim, mais esperava que fosse muito melhor. Pensei que a boneca iria fazer algo, além de ficar sentada.

Enfim, assim que eu assistir o filme, solto uma resenha dele pra vocês. Vou deixar o trailer aqui pra vocês.



Então é isso meus amores, espero que gostem. Me contem se vocês gostam desse tipo de filme e o que acharam do post.


Beeijos :** 

You May Also Like

0 comentários