Lançamentos Vult e Ruby Rose na Beauty Fair 2017

by - setembro 11, 2017

Oii meus amores!! Tudo bem?

Pra quem não está sabendo, no dia 09 de setembro começou a Beauty Fair 2017 em São Paulo. Está chovendo novidades de todas marcas do mundo da beleza, tanto de cabelo quanto de maquiagem.



Infelizmente, não fui para a feira mas estou aqui de longe acompanhado tudo pra contar para vocês. Como são muitas marcas, vou falar das novidades de 2 ou 3 marcas por post pra não ficar tanto post ne?!

Então vamos deixar de blá blá blá e vamos começar hoje pela Vult e Ruby Rose.

#Vult

Um dos principais lançamentos da marca que é a Base Fluida de efeito matte e toque aveludado. Ela vem com um conta gotas, detalhe que está bombando entre as principais marcas. Ela tem disfarce óptico, acabamento natural, cobertura leve e está disponível em 7 cores.



Outro produto que eles lançaram nessa edição da Beauty Fair 2017 foi os batons liquidos shine. Ele tem efeito brilhoso, novas embalagens e cores bem verão. Com 6 opções disponíveis de cores.



Falando ainda sobre batons, a blogueira Evelyn Regly lançou junto a Vult o total de 4 kits , onde ela escolhe os 3 batons preferidos dela. E claro, vem em uma caixinha toda personalizada de vaquinha.



E quem não gosta de um glow na make não é?! Eles lançaram iluminadores em creme, nas cores Pearl, Rose e Gold.



E pra deixar você com aquele olhar mais poderoso, vem ai a caneta delineadora Double Effect. É só virar o aplicador que você consegue fazer o traço que você quiser. Um arraso ne?!



#Ruby Rose

Minha gente, o que são essas paletas de iluminadores da Ruby Rose? Já posso enlouquecer? São 5 paletas diferentes.

- 2 modelos com 4 cores e textura em pó



- 2 modelos com 4 cores, sendo 1 cor em creme 3 cores em pó



- 1 modelo com 6 cores




Vários modelos diferentes de pincéis também foram lançados pela marca. Melhores que os outros e com cerdas macias.

   Foto: @coisasdejessica

Outra novidade da marca foram os batons, com nova embalagem, mais compacta. Com duo de batons, de um lado batom em bala e do outro batom liquido matte.

   Foto: @coisasdejessica


Então é isso meus amores, espero que vocês tenham gostado. Se quiserem vem alguma marca especifica por aqui deixa aqui abaixo nos comentários ta?!


Beeijos :**

You May Also Like

0 comentários