Resenha: It, a coisa

by - setembro 11, 2017

Oii meus amores!! Tudo bem?

Acredito que todo mundo já esteja sabendo que na semana passada estreou o filme de terror IT: a coisa. Como de praxe, vim aqui para fazer resenha sobre o filme com minha opinião sincera, como sempre.



Então, o filme conta a história de uma cidade onde tem um alto índice de desaparecimento de crianças. E ninguém consegue descobrir o palhaço que faz isso.



Vale ressaltar que o palhaço dessa nova versão é muito mais assustador do que o da antiga versão.



Logo no inicio do filme, aparece um menino pequeno, aparentemente com uns 7 anos, brincando com um barquinho de papel que ganhou do irmão mais velho. Porém, esse barquinho “acidentalmente” cai em um bueiro, onde está o It, o palhaço. Daí a história já começa a se desenrolar.



Ele não é um filme ruim, mas não tem todo aquele terror que vimos em filmes como Annabelle, Invocação do Mal, entre outros. It é o tipo de filme mais trabalhado nos sustos. E não são aqueles sustos que já esperamos, são sustos que vem quando você menos espera.



Ele tem um lado muito forte de comédia entre as crianças que protagonizam o filme. Os amantes de terror assim como eu, não vão “morrer de amores”, mas garanto que vão gostar.



Para aquelas pessoas que gostam de filme de terror, mas dependendo dos personagens podem ficar tendo pesadelos com determinadas imagens, não assista. E para quem não é fã de filme de terror, definitivamente não assistam.



Tem uma coisa que não ficou clara pra mim durante todo o filme. Não entendi o que o palhaço é de verdade, se é um espírito ou uma pessoa de carne e osso, o porquê dele fazer aquelas coisas com as crianças, enfim, achei que isso ficou muito “aberto”. Mas se preparem, porque de acordo com o final do filme, esse foi apenas o Capitulo 1. Vou esperar pelo Capitulo 2 para ver se essas coisas serão explicadas.

Então é isso meus amores, espero muito que vocês tenham gostado. Vale a pela ir ao cinema assistir.


Beeijos :**

You May Also Like

0 comentários